Qualidade no Atendimento Telefônico – Um diferencial Competitivo

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Área:  Comercial

Qualidade no Atendimento Telefônico – Um diferencial Competitivo

Data: 01/10/2019

Horário: 8h30 às 17h30

Carga Horária: 8 horas

Objetivo:

implementar uma visão de melhoria contínua e aplicar as melhores práticas de um atendimento telefônico para  a solidificação da imagem  com relação a sua credibilidade no mercado.

A quem se destina:Profissionais de Atendimento, telemarketing receptivo ou qualquer pessoa que lida direta ou indiretamente com o cliente por telefone.

Valor da Inscrição: R$ 190,00

Conteúdo Programático:

Importância de estabelecer um Padrão de Atendimento para construir credibilidade diante dos clientes;

Roteiros e scripts no atendimento, como construir, quando e como utilizar;

O que contribui no sucesso do atendimento telefônico –

Quais as competências temos que desenvolver para ser um profissional de atendimento?

O que evitar no atendimento telefônico;

Como evitar a  influencia negativa  na percepção de qualidade do interlocutor;

Técnicas para contornar objeções e reclamações dos clientes.

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